top of page

Cácio Silva recebe o título de Cidadão Honorário




O presidente da ACE Itaúna, Cácio Silva, recebeu na sexta-feira (21/06) o título de Cidadão Honorário de Itaúna, concedido pela Câmara Municipal de Itaúna, por indicação do presidente da Câmara, Nesvalcir Gonçalves Silva Junior. Esta honraria é um reconhecimento significativo, reservado a indivíduos que contribuem de maneira notável para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade itaunense.


Em suas palavras, Cácio expressou sua alegria e gratidão:


"Com muita felicidade, recebi o título de Cidadão Honorário de Itaúna! Desde 2009, Itaúna abraçou minha esposa e eu, nos acolhendo de braços abertos. Foi esta cidade vibrante e empreendedora que escolhemos para ter nossos filhos, cidadãos Itaunenses, e formar nossa família. Ao lado de grandes amigos, construímos aqui nossos negócios (Cegen, Alfa e outros) consolidando um legado de empreendedorismo e paixão. Em 2024, tive a honra de ser eleito presidente da ACE Itaúna, que compõe o CDE Itaúna, cargo que assumi voluntariamente com imenso compromisso e dedicação. Sou grato por tudo que Itaúna me proporcionou e por fazer parte dessa comunidade vibrante, acolhedora e com um povo trabalhador, hospitaleiro e empreendedor. Agradeço à Câmara Municipal, ao vereador Nesval Junior, à minha família, aos meus amigos e a toda população de Itaúna por essa honraria. Itaúna, meu lar!"


Como presidente da ACE Itaúna, Cácio Silva tem se destacado pela sua liderança e comprometimento com o desenvolvimento econômico da cidade. A outorga do título de Cidadão Honorário é uma demonstração do apreço da cidade por aqueles que, como Cácio, se dedicam a promover o crescimento econômico e social de Itaúna. Sua trajetória é marcada pelo empreendedorismo, pela dedicação à comunidade e pelo compromisso com o desenvolvimento local, evidenciando a importância de reconhecer e valorizar aqueles que fazem a diferença.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page