top of page

CDL Itaúna presente no evento Políticas Públicas 4.0

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaúna participa através de presença do presidente Maurício Gonçalves Nazaré nesta quinta e sexta-feira (21 e 22/07), em Lagoa Santa-MG, do evento Políticas Públicas 4.0, ação que integra um convênio firmado entre a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).


O governador de Minas, Romeu Zema, marcou presença no evento, que visa qualificar as lideranças do varejo para a realização de ações de relacionamento institucional e governamental, com foco no estímulo às articulações locais.


Na prática, o PP 4.0 mobiliza líderes lojistas de maneira a garantir maior protagonismo do setor nas decisões que afetam diretamente seus negócios junto aos poderes Executivo e Legislativo.


O projeto PP 4.0 já realizou 31 ações em 17 estados do País, com mais de 3 mil lideranças qualificadas. Minas Gerais, que já recebeu três ações do programa. Nesta edição, participam mais de 70 lideranças mineiras.


Nesta sexta-feira (22), a programação será voltada para a atuação das CDLs mineiras, com apresentação de cases de representatividade local, boas práticas de gestão e rodada de networking.


Legenda foto: Jaqueline Aiala (Presidente CDL Cláudio), Romeu Zema (Governador de Minas Gerais) e Maurício Nazaré (Presidente da CDL Itaúna)


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page