top of page
Foto do escritorComunicação ACE Itaúna

Empresa de serenatas conquista clientes no Brasil e no exterior ao oferecer apresentações online


Com 30 anos de existência, uma empresa de serenatas precisou se reinventar para enfrentar a crise causada pela pandemia no novo coronavírus. A equipe montou um pequeno estúdio e passou a oferecer serenatas online. A estratégia deu resultado, conquistou mais clientes e fez a empresa recuperar o faturamento pré-pandemia. “Melhorei a internet, comprei os equipamentos. Entendi que tinha que virar digital”, conta a empresária Maída Novaes.

Maída percebeu que estava na direção certa quando vendeu 100 serenatas online, no Brasil e no exterior, para as celebrações do Dia das Mães.

“Entendi que eu abri uma janela com milhões de possibilidades”.

As serenatas agora custam a partir de R$ 150. São várias opções e formatos que o cliente escolhe na loja virtual, criada também durante a pandemia.

Os novos formatos garantem 80% do faturamento. O restante dos serviços oferecidos são presenciais, mas com todas as recomendações de segurança, como distanciamento e o uso de máscaras.

“Vendo um produto que é o afeto para o mundo inteiro”, completa Maída.

Fonte: Pequenas Empresas Grande Negócios do site FCDL MG Foto: Divulgação

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page