top of page

ABRAS’23: Food Retail Future reúne as principais lideranças do varejo alimentar brasileiro



O encontro acontece nos dias 18 e 19 de setembro, no Royal Palm Plaza Resort em Campinas (SP)


Os maiores empresários do varejo alimentar brasileiro se reúnem para conhecer a visão de futuro e a estratégia do setor na ABRAS’23 Food Retail Future. Este encontro exclusivo para convidados se renova a cada edição há 57 anos, cumprindo sua nobre função de compartilhar o futuro e a estratégia do varejo alimentar brasileiro.


Além da programação dedicada a visão de futuro e estratégia setorial, haverá painéis políticos e econômicos com a participação de autoridades, para tratar da visão de futuro do país, reforma tributária, reforma administrativa e consolidação político partidária, que impactam diretamente nas atividades empresariais do varejo alimentar.


Com o tema Singularidade, a ABRAS’23 – Food Retail Future proporcionará reflexões sobre a capacidade dos empresários do setor de liderarem transformações de sucesso, definir a orientação dos negócios entre orientado ao fornecedor ou ao consumidor, domínio dos hábitos e atitudes dos consumidores, competência mercadológica e proposta de valor das empresas, e a nova relação varejo, indústria e ecossistema.


Keynote Speakers das mais renomadas empresas de consultoria especializadas em estratégia e informações, como EY, McKinsey, Bain&Co. e NielsenIQ, compõem as sessões de conteúdo com participação especial de CEOs da indústria e do varejo alimentar.

Serão duas sessões lideradas pela McKinsey, uma dedicada ao sucesso das transformações das empresas com Maurício Rebelo – sócio da Mckinsey&Company, líder da prática Transformação no Brasil, e outra dedicada à competência mercadológica e proposta de valor com Steven Begley – um dos líderes globais da prática de varejo da McKinsey, sócio do escritório da McKinsey em NY.


Uma sessão liderada pela Bain&Co. sobre empresas orientadas aos consumidores com Pedro Ross, Líder da Prática de Digital Marketing da Bain&Co. na América do Sul; a apresentação de estudo inédito sobre os hábitos de consumo dos brasileiros por Roberto Butragueño, diretor de Varejo da Nielsen Brasil, e duas sessões lideradas pela Cristiane Amaral, sócia da EY e líder do segmento de Consumo, Produtos e Varejo para a América Latina, sobre a nova relação Indústria, Varejo e ecossistema, com a participação do Fernando Rosa, presidente da Kraft Heinz Company no Brasil; do Liel Miranda, presidente da Mondelez no Brasil, dentre outros empresários e CEOs do varejo alimentar.


O evento também terá painéis de grande relevância para o entendimento dos cenários político e econômico brasileiros e seus impactos diretos no varejo alimentar, com temas como Reforma Política e Reforma Tributária, com a presença de parlamentares e autoridades governamentais.


Ponto de encontro dos maiores empresários do setor, a edição de 2022 recebeu, em Campinas, mais de 1.200 participantes, com 98% de satisfação com o evento. Este ano, o evento promete ainda mais interação, com possibilidade de ativação para empresas de consumo e áreas de auditório, expositores e coffee break conectadas para proporcionar a melhor experiência e relacionamento, numa estrutura exponencial exclusiva para o público da ABRAS 23’ – Food Retail Future.


Serviço

ABRAS’23 – Food Retail Future Data: 18 e 19 de setembro de 2023 Local: Royal Palm Plaza Resort (Av. Royal Palm Plaza, 277 G – Jardim Nova California, Campinas – SP, 13051-092)


FONTE: VAREJO S.A.

0 visualização0 comentário
bottom of page