top of page

CDL Itaúna e ACE Itaúna participam da visita do governador Romeu Zema

Governador esteve nas obras do trevo do Morro do Engenho com a MG-431



O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve em Itaúna na manhã desta quinta-feira (07/10), onde assinou a ordem de serviço das obras do trevo do Morro do Engenho, na Rodovia MG-431, importante pleito de anos da sociedade itaunense.


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itaúna (CDL) e a Associação Comercial e Empresarial de Itaúna (ACE), estiveram presentes representadas pelos presidentes Maurício Gonçalves Nazaré e Afonso Henrique da Silva Lima, respectivamente.


"Enquanto entidades classistas tentamos em vários governos a execução desta obra. Fico muito feliz desta entrega e por saber que a promessa do governador Zema, quando visitou as entidades enquanto candidato, em 2018, e disse que seria uma prioridade sua, tornou-se realidade. Itaúna ganha e muito para seu desenvolvimento", declarou Maurício Nazaré.


"O que estamos fazendo em Minas é melhorando os resultados, gastando menos do que antes. E os resultados todos estão vendo", destacou o governador em sua fala.


O presidente Maurício Nazaré, ao final da solenidade, entregou ao governador Romeu Zema uma cesta com produtos da Cooperita, uma lembrança da cidade e das entidades CDL Itaúna e ACE Itaúna.


A solenidade aconteceu especialmente para autoridades convidadas do Governo de Minas. Após a conclusão, o governador Zema almoçou na cidade e seguiu sua agenda do dia.



0 visualização0 comentário
bottom of page