top of page

Como contratar um profissional de vendas para apresentar bons resultados?






Primeiramente, pense a respeito do perfil de gente com quem você gosta de trabalhar para evitar atritos, que são bem prejudiciais para a produtividade. Depois, analise as características do seu público-alvo e para qual tipo de argumentação ele vai se persuadir. Também, leve em consideração o argumento que seu produto ou serviço precisa de ênfase.


Então, no cara a cara, você deve verificar os pontos fortes de cada candidato e os aspectos que podem ser melhorados (e se ele está disposto a isso). Como o recrutamento é uma tarefa complexa, em que as pessoas mentem, fingem e manipulam bastante, é preciso ter bastante experiência com o processo.


Por isso, a contratação de equipes de recrutamento pode ser um grande auxílio. Elas contam com profissionais experientes no mercado capazes de identificar as necessidades de recursos humanos na sua empresa.


Além disso, têm psicólogos e entrevistadores gabaritados para identificar a veracidade das informações dos candidatos e o seu perfil de vendas. Desse modo, você pode construir uma equipe com os tipos de vendedores ideais para o seu negócio.




Fonte: mbauspesalq



0 visualização0 comentário
bottom of page