top of page

Faculdade Uninter oferece curso GRATUITO preparatório para ENEM

Plataforma denominada #linknofuturo promove a capacitação de jovens e professores


O projeto #linknofuturo é uma plataforma de relacionamento da Uninter com alunos do ensino médio e professores.


O #linknofuturo tem como objetivo levar um pedacinho da Uninter às escolas do Brasil, auxiliando no processo de escolha profissional por meio de iniciativas presenciais e on-line. Dessa forma, o estudante do ensino médio pode encontrar um caminho para a sua formação, aproveitando as oportunidades de ensino GRATUITO.


A plataforma destinada para os professores, oferece diferentes cursos de capacitação dentro da área educacional. Ao todo, são 22 cursos disponibilizados dentro do ambiente virtual de aprendizagem da Uninter, todos com certificado de conclusão.


As aulas ao vivo serão do dia 17/08/2021 ao dia 19/11/2021. Os aulões com os temas Ciências da Natureza e Ciências Humanas, serão nos dias 08 e 22 de outubro. As aulas de Matemática, Linguagens e Redação estão na programação para acontecer nos dias 05, 12 e 19 de novembro. O simulado da Redação acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro e nos dias 29, 30 e 31 de outubro, será o simulado para as demais áreas.


Para se inscrever e saber mais detalhes sobre a plataforma, basta acessar o site: http://www.linknofuturo.com/.


POLO DE ITAÚNA


A faculdade Uninter possui mais de 500 mil alunos formados, sendo 8 anos consecutivos a marca mais lembrada em EAD, tendo 25 cursos com nota máxima (5) e 20 com nota 4 (conceito ótimo) no MEC.


O Polo Uninter Itaúna está localizado no Edifício CDE - Rua Capitão Vicente, n° 129, atendimento pelos telefones: 3249-1750 ou (37) 9 8406-1574 (WhatsApp).


A Faculdade Uninter é de responsabilidade das entidades ACE Itaúna e CDL Itaúna.



0 visualização0 comentário
bottom of page