top of page

Sindicomércio, CDL e ACE Itaúna conseguem extensão do horário para o próximo sábado (08/08)

Horário do comércio sábado (08) será de 9h às 15h


O Sindicomércio Itaúna, com apoio da CDL Itaúna e da ACE Itaúna, informa que, excepcionalmente, neste sábado, dia 08/08/2020, véspera do Dia dos Pais, haverá extensão no horário permitido para abertura do comércio geral (não essencial) de Itaúna, sendo de 09h às 15h. A ação será possível após solicitação das entidades junto ao Poder Executivo Municipal.


“Além de fomentar o comércio local em uma data importante, com este horário de funcionamento ampliado,  o consumidor poderá ter mais tempo para fazer suas compras, evitando assim aglomerações e correria de última hora”, destaca o presidente do Sindicomércio de Itaúna, Alexandre Machado Maromba.


Cabe ressaltar que as entidades Sindicomércio Itaúna, CDL Itaúna e ACE Itaúna, juntamente com seus associados, reforçam diuturnamente, de forma ampla, os cuidados de prevenção ao Novo Coronavírus (Covid-19), bem como em campanhas direcionadas a toda população itaunense.


Vá às compras com segurança


Para que prevaleça a precaução e os cuidados para não proliferação da Covid-19, é fundamental a contribuição de todos os cidadãos. Abaixo, segue algumas regras importantes para o cuidado individual e coletivo:


- Se vai às compras, observe o melhor horário que tenha menor fluxo de pessoas;

- Determine que apenas um membro da família vá às compras;

- Mantenha o distanciamento de pelo menos 2 metros;

- Faça higienização contínua das mãos com água, sabão e álcool em gel 70%;

- Use máscara corretamente, cobrindo desde o nariz até o queixo;

- Otimize seu tempo planejando os locais que deverá ir para realizar às compras.


Para mais informações, interessados devem entrar em contato com o Sindicomércio Itaúna, CDL Itaúna, a ACE Itaúna pelo telefone (37)3249-1750.

0 visualização0 comentário
bottom of page