top of page

Uninter oferece mais de 16 mil bolsas integrais de estudo para cursos EAD

A oportunidade é válida para os polos de todo o Brasil


Posicionada entre as melhores instituições de Educação a Distância do país segundo avaliação do Ministério da Educação (MEC), o Centro Universitário Internacional Uninter está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas, chegando a benefícios de até 100%.


Todos os candidatos que se inscreverem no vestibular on-line estarão participando automaticamente da campanha. Quanto melhor a pontuação obtida na prova, maior será o desconto concedido na mensalidade do curso. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e os detalhes do regulamento você confere no site.


O concurso oferece oportunidade para mais de cem graduações de diversas áreas como: Gestão e Negócios, Saúde, Direito, Digital, Comunicação e Marketing, Design, Meio Ambiente, Recursos Humanos, Engenharia, entre outros.


Entre os diferenciais de estudar na Uninter, os alunos recebem livros físicos para cada disciplina estudada (consultar cursos que possuem este benefício), pacote Adobe e Office 365, curso de inglês on-line gratuito, além de contarem com a plataforma de aprendizagem Univirtus, um ambiente virtual completo e exclusivo para alunos da instituição, que reúne videoaulas, suporte pedagógico e materiais complementares.


As inscrições podem ser feitas através do WhatsApp do Polo Uninter (37) 9 8406-1574 ou através do site www.uninter.com/concurso-de-bolsas



0 visualização0 comentário
bottom of page